Gás Metano

Para quem não sabe o que o gás metano é ou no que ele esta relacionado com o triangulo das bermudas, vai uma rapida definição dele e esplicação:

Definição:

O metano

Se inalado, pode causar asfixia, parada cardíaca, incosciência e até mesmo danos no sistema nervoso central.

Explicação:

Por volta de 1988 surgiu a teoria do metano. Segundo Ben Chennell existem várias reservas de metano congelado e comprimido no fundo do oceano e se elas desmoronam, causam explosões submarinas, que com o deslocamento de ar e água, afundam as embarcações que estiverem no local. Questionado sobre os aviões desaparecidos, ele disse que em casos mais extremos as explosões poderiam super aquecer os motores de aeronaves que estivessem passando pelo local. Mas ele não soube explicar como as tripulações de barcos encontrados intactos, desapareciam.
O ar menos denso faria com que os aviões perdessem sustentação assim os aviões podem cair.

Se o metano estiver causando isso é possivel tambem que com o metano, o altímetro do avião que mede a densidade do ar não funcione. Como o metano é menos denso, o altímetro indicaria que o avião está subindo. O piloto então ao achar que o avião está subindo, enquanto o avião esta descendo iria clidir com o chão ou a água.
Os motores do avião queimam hidrocarbonetos  misturados com o oxigênio que provêm do ar. Quando os níveis de oxigênio no ambiente diminuem, a combustão poderia parar por completo, fazendo com que o motor desligue.

2 Respostas to “Gás Metano”

  1. Varios comentarios e todos falços!
    O mito do triangulo começou a ocorrer justamente durante a segunda guerra, e assim como os norte americanos criaram uma ida a lua falça para ter a atenção mundial e todos os tontinhos cairam, o ponto do triangulo das bermudas era um ponto fraco durante a guerra. os paises vizinhos com tecnologia menos avançada não detectavam a presença de navios e aviões tornando os pais com portas abertas justamente naquele ponto. resumindo, todos os inimigos ficaram com medo de sobrevoar ou navegar o local, e no final o blefe funcionou! claro pois não era eu no comando do exercito inimigo, senão, EUA ja era.
    E todos sabem ” NA GUERRA VALE TUDO”

  2. edna barros Says:

    é possivel, quem sabe?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: