Os 10 Desaparecimentos mais Importantes de Aeronaves e Navios

Agora vou citar os 5 desaparecimentos mais importantes de aviões e navios que ja ocorreram no Triangulo das Bermudas.

Os 5 Aviões mais Importantes:

1- 5 de Dezembro de 1945: cinco bombardeiros TBM Avengers da Marinha dos Estado Unidos, num vôo de treinamento de Forte Laudardale,na Flórida. Éram 14 tripulantes, com 2 horas de vôo normais,  perdidos aproximadamente a 360 quilômetros a nordeste da base.

2- 5 de Dezembro de 1945: um bombardeiro Martin PBM; enviado com uma tripulação de 13 homems para procuraros TBM desaparecidos; vinte minutos depois a decolagem perdeu-se o contto pelo rádio e o avião desapareceu igualmente.

3- 1947: uma Super-Fortaleza (C-54 do Exército dos Estado Unidos): desapareceu a 160 quilômetros das Bermudas.

4- 29 de janeiro de 1948: Star Tiger, quadrimotor Tudor IV; perdeu o contato pel rádio depois sa ultima mensagem enviada a 550 quilômetros a nordeste das Bermudas; o avião perdeu-se com 31 passageiros e tripulantes.

5- 28 de Dezembro de 1948:um DC-3, alugado a particulares. Voando de San Juan de Porto Rico para Miami; 32 passageiros e tripulantes.

Os 5 Navios mais Importantes:

1- 1840: Rosalie, um grande veleiro francês, encontrado na rota de Havana para a Europa,com as velas içadas, a carga intacta, todos os tripulantes desaparecidos.

2- Janeiro de 1880: uma fragata inglesa, Atalanta; deixou Bermuda com desino a Inglaterra com 290 pessoas a bordo; desapareceu presumivelmente ainda perto dasemudas.

3- Outubro de 1902: uma barca alemã, Freya: encontrada logo após sua partida ao porto de Manzanillo, em Cuba,muito adernada,mastros quebados, a âncora penduradana proa;um calendariona cabina do comandante marcava dia 4, dia seguinte ao embarque.

4- 4 de março e 1918: um navio de suprimentos da Marinha Americana, o U.S.S Cyclops, 500 pés de comprimento,19 000 toneladas de capacidade; não houve mau tempo; não enviou nenhuma mensagem pelo rádio;nenhum destroço; jamais foi encontrado

5- 1925: S.S. Cotopaxi; desapareceu na rota de Charleston  para Havana

5 Respostas to “Os 10 Desaparecimentos mais Importantes de Aeronaves e Navios”

  1. Marcelo de Almeida Says:

    é uma passagem para outra dimensão extrema

  2. HELCIO GONÇALVES DA SILVA Says:

    CONTINUO A ME PREOCUPAR COM A TEORIA DO ESPAÇO TEMPO

    HELCIO GONÇALVES DA SILVA

  3. HELCIO GONÇALVES DA SILVA Says:

    SEOS BURACOS NEGROS PODEM ATRAIR PARA DENTRO DE SI ATE A LUZ CREIO QUE O INVERSO PODE ESTAR ACONTECENDO DENTRO DA ATMOSFERA DA TERRA EXATAMENTE CONVERGINDO A SUCÇÃO PARA O TRIANGULO DAS BERMUDAS
    PODE PARECER ESQUISITO MAS O PRINCIPIO DOS BURACOS NEGROS AQUELA DIMENSÃO QUE SUGA TUDO PODE ESTAR CONTECENDO DE MANEIRA INVERSA É SÓ INVERTER O FUNIL QUE FORMA E AI AVALIAR A IMENSIDÃO DA FORÇA POIS HÁ ALGO DE INTELIGENTE NESTE PROCEDIMENTO

  4. para mim o mistério do triangulo das bermudas ainda continua muito vivo, pois se não e possivel explicar o paradeiro dos passageiros dos navios que sumiram, então essa istoria de gás metãno cai por terra, e pra mim e a menos confiavel. Acredito que exista um mistério que provavelmente poucos acreditem ou até riam disso. Mas como o ser humano so acredita nele proprio, ele jamais acreditara em outros seres que possam fazer parte desse mistério. Assim é com a bactéria…Se não fossem os potentes microscopios com ceteza não se acreditaria na existencia delas…Um abraço!

    • HELCIO GONÇALVES DA SILVA Says:

      SE VOCE ENCHER UMA BANHEIRA E DEPOIS RETIRAR A TAMPA VAI VERIFICAR QUE UM REDEMOINHO NO SENTIDO HORÁRIO SE FORMARÁ. E ASSIM TAMBEM NO ESPAÇO NESTE INFINITO UNIVERSO CONHECIDO.
      A EXPLICAÇÃO É QUE UMA ENORME FORÇA ELETROMAGNETICA VINDA DE FORA TRANSPONDO A CAMADA ATMOSFERICA QUE TUDO SUGA TAL QUAL UM BURADO NEGRO NO UNIVERSO E QUE SE MANIFESTA DE TEMPOS EM TEMPOS.
      OS ESTUDOS SOBRE ESTA AREA AINDA ENGATINHAM SEM VERBAS PARA OS COITADOS DOS CIENTISTAS QUE AINDA POR CIMA BO BRASIL SÃO PERSEGUIDOS PRINCIPALMENTE PELO CLERO
      HELCIO GONÇALVES DA SILVA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: